PARA ADOÇÃO



Eu sou o Petuchinho. Fui resgatado da rua, fiquei horas numa esquina ate minha dinda Dóris me resgatar. Fiquei uns dias com ela, para ficar saudável. Depois, a dinda Dóris me levou para a dinda Deisi. Ali encontrei o Athos e o Porthos (que foi adotado) e ficamos grandes amigos. 
Estou procura de um lar,  que eu possa brincar, ser feliz e muito amado.
Hoje, estou gordinho e saudável. Já tomei a primeira dose da triplice, estou livre de vermes. Minha castração será obrigatória e a baixo custo.
Tenho aproximadamente 3 meses. Sou muito brincalhão e carinhoso. Como ração e faço minhas caquinas na caixa de areia.
Amor benevolente, paciente e incondicional, lealdade incansável e uma infinita capacidade de perdoar. Posso te ensinar a amar de verdade, sem exigir nada em troca! 

 

Sou a Girassol. Sou adulta, já estou castrada e vermifugada. Serei vacinada (primeira dose). Fui resgatada junto com a Jujuba, e estou começando a me sentir segura. Sinto que minha dinda não vai me espancar como fizeram comigo nas ruas. Ainda tenho algumas marcas que estão curando. Mas a marca maior está na falta de confiança nos humanos.
Meus adotantes deverão ter um pouco de paciência, mas serão recompensados pelo meu carinho, amor e gratidão incondicionais.
Já deixei minha dinda me pegar no colo algumas vezes, e foi muito gostoso!
Amor benevolente, paciente e incondicional, lealdade incansável e uma infinita capacidade de perdoar. Posso te ensinar a amar de verdade, sem exigir nada em troca! 
















Sou o Sexta-Feira, pois minha dinda me tirou de uma agropecuária na última sexta-feira treze. Meus outros 6 amiguinhos que estavam nesse lugar dois dias antes, não tiveram a mesma sorte, não estavam lá quando ela chegou. 
Sou muito brincalhão e adoro um colo. Sou uma maquininha de ronronar. Meu rostinho triangular fez minha dinda  pensar que tenho algum antepassado siamês. Mas sou um lindo pretinho básico, com pouquissimos fios brancos.
Tenho aproximadamento 3 meses, como ração e uso a caixinha de areia. Minha castração será a baixo custo e tomarei a primeira dose da vacina.
Sou um gatinho preto que traz muita sorte! Me adota?

Amor benevolente, paciente e incondicional, lealdade incansável e uma infinita capacidade de perdoar. Posso te ensinar a amar de verdade, sem exigir nada em troca! 









0 comentários:

Postar um comentário

 

Anjos de Asas Invisíveis ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)