Lá em casa ainda estão Peggy, Zoe, Tigradinha, Mãezinha, Freddie (pré-adotado), Alice (pré-adotada) e o Alemãozinho.
Um dia desses a Peggy e a Zoe miavam tanto que experimentei soltá-las e ver o que meus gatos iam fazer. A Tigradinha que é super espoleta, aproveitou e saiu correndo junto. Resultado, além do Magoo e Cacau que mamam na barriga do John-john desde que nasceram, pois a mamãe deles tinha câncer (podem ler a história no www.gatinhadrica.blogspot.com) e não podia amamentar e o John-john adotou, a Peggy e Zoe também estão mamando... dá pra acreditar! Quando fui filmar eles se distrairam e vieram pra olhar a máquina de perto, mas estou doida pra pegar no flagra e tirar uma foto.
O Alemãozinho está crescendo fofo e brincalhão. Ele adora ficar deitado no colo, ganhando carinho, até que resolve brincar com os meus dedos. Um doce.
Hoje, recebi a confirmação da adoção da Mãezinha, mas ela só vai para a casa nova em fevereiro, pois a mamãe dela vai ficar fora em viagem de estudos então, ela fica hospedada lá em casa. Fiquei muito feliz, pois é uma gata muito carinhosa e merece uma casa e muito carinho.
Por incrível que pareça, achei que a Peggy e a Zoe seriam adotadas rápido, mas ainda estão lá em casa, sem nenhum candidato a adoção.
A Tigradinha será castrada na semana que vem. Está ficando mais tranquila, consigo pegá-la no colo por alguns momentos, mas ela não fica muito. Ainda está bem assustada.
A Alice e o Freddie vão para a mesma casa, só estamos esperando a casa ficar pronta e o portão ser telado, para eles poderem ir morar com sua nova familia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário