Boas novas!


Quinta feira passada, dia 17/02, estava na Escola, revisando minhas turmas, quando um aluno vem correndo e gritando "Sora!!! Deixa eu te mostrar uma coisa que eu achei e sei que tu gosta!".
Senti um frio na barriga e lá veio ele com uma bebezinha três cores, me contando que achou ela presa no meio de uns tocos. Ela aparenta ter uns 40 dias. Muito assustada e começou a miar desesperadamente.
Eu tinha ração de bebê na mochila, pedi pra ele trazer dois pires, um com água e outro pra ração.
Ela comeu 2 pires de ração!  E logo queria andar correndo pra lá e pra cá. Como não tinha como deixar ela correndo pela escola, peguei no colo. Ela tinha pulgas gigantes! Pedi para uma das gurias comprar na Pet um remédio pras pulgas, e dei pra ela. Ela reclamou um pouquinho, depois se aninhou na minha mão e dormiu.

Lá estava eu, prestes a iniciar as aulas, com uma bebê dormindo na minha mão. E comecei a pensar qual o destino dela. Não podia trazer mais um gatinho pra casa. Ainda tenho 4 para adoção e não saiu o resultado final da necrópsia da minha Yoko.

Comecei a tentar alguém lá na Escola para, pelo menos, fazer casa de passagem. Tava dificil.
No desespero, liguei pra Fátima... hehehehe, pedi, por favor, se ela conseguia alguém para fazer casa de passagem. E o comentário dela foi engraçadissimo "Por que tu gosta de compartilhar essas noticias comigo?" e eu "Adoro compartilhar boas novas contigo" hehehehehe
O fato é que as protetoras do Tribunal já estão envolvidas até o último fio de cabelo com as castrações na Vila Chocolatão.

Pedi pra Diretora da Instituição o telefone de uma veterinária que tem, não sei bem se na Parada 22 ou na 24. Mas eu ia lá, fazer o que...

Então, aconteceu! Duas alunas minhas pediram pra levar a gata, que já ganhou o nome de Mel. Dormiu durante toda aula de Canto Coral no colo de suas donas, tanto que em um momento mexemos nela para ver se ela estava bem. A lindinha estava tão exausta que praticamente desmaiou no colo das gurias.

Ontem a notícia é que a gatinha já estava super danadinha, agitada, brincando, comendo bem. A Rafaela contou "Sora, ela dorme o dia todo e não deixa a gente dormir de noite!"

Quinta feira a Mel vai tomar a primeira dose do vermífugo e quanto tiver a idade, vai ser castrada! Combinação que foi uma condição pras gurias levarem ela.

Nycholas, que achou a gatinha

 
Mel, depois de alimentada, já sem pulgas, e já tinha tirado uma sonequinha no meu colo

As gurias que adotaram não quiseram tirar foto, então o Cleber pediu pra tirar foto com ela


3 comentários:

Anônimo disse...

Coisa mais lindinha essa fofinha!

Marta Brietzke on 22 de fevereiro de 2011 às 19:41 disse...

que história linda!!!
adorei!!!!
adorei as fotos!!! :)

Anônimo disse...

que história linda!!!!

Postar um comentário

 

Anjos de Asas Invisíveis ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)