Feriadão de Carnaval com ótimas noticias


Na quinta feira, veio o Sialata para adoção... fiquei preocupada... Feriadão de Carnaval... dificil conseguir adoções. Pois então, na sexta feira o André esteve aqui e adorou o Sialata, sábado já instalaram as telas no ape dele e o gatinho já foi para casinha nova, se adaptando rapidamente. Hoje foi na revisão ao veterinário e está ótimo!

Hoje, junto com o Sialata, a Mãezinha (agora Marqueta) foi tomar as vacinas e já na volta foi para a sua casa nova. Ela agora tem sua familia, sua mamãe Belle. Está ainda se adaptando.

E, logo após, fui entregar o Alemão, que agora se chama Euclides e tem 3 irmãs: a Fiona, a Violeta e a Olivia. Lindas! Foi uma tremenda coincidência. Eu estava já a caminho da casa da mãe, e toca o telefone. Uma moça, se identifica como Paula e que viu o anúncio dele na internet. Pensei "bah, não tenho como mostrar o gato pra ela... só na volta" e então pedi que ela me mandasse um email que quando eu chegasse no meu destino eu leria e responderia. E ela responde assim "Deisi, sou eu, a Paulinha, lá da Santa Casa!". Dai, foi aquela animação, um gritedo.... hehehehe Faziam anos que não nos falavamos. Dai ela me disse que tinha 3 gatinhas e que estavam querendo colocar um menino no meio da gataiada. Hoje estive lá, o gatinho se adaptou meio que direto, as outras fizeram um pouco de FSSSTT para ele, mas já tinha uma cheirando ele e lambendo... Acho que vai ser bem tranquilo! Fiquei muito contente.

No sábado também, a Angel doou o Porthos! Mais tarde daremos detalhes.

Nosso Carnaval foi recheado de boas novas!!!

3 comentários:

Marta Brietzke on 10 de março de 2011 às 18:43 disse...

oh!!!!
q fofos!!!

Anjinhos de asas invisíveis on 1 de abril de 2011 às 10:43 disse...

O Sialata voltou :-( o André teve uma forte alergia. Não quis tomar medicações para ficar com o Loki e ele agora está numa casa de passagem, com o Antônio e com a Amanda. Eles estão preocupados com a carência dele, pois ficam fora de casa o dia todo e quando chegam ele quer muito carinho. Expliquei que ele tinha sido rejeitado duas vezes, por isso se sentia assim. Esperamos um adotante especial para ele!

Anjinhos de asas invisíveis on 12 de abril de 2011 às 03:57 disse...

O Antônio e a Amanda resolveram ficar com o Sialata :D Agora ele se chama Cabeça... hehehehe o Antônio me contou que ele é um companheirão durante o dia, mas que ainda não se adaptou com o gato acordando eles antes das 6h para brincar... hehehehe... gato

Postar um comentário

 

Anjos de Asas Invisíveis ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)